
English
Praia de Sambaqui

Sambaqui é tanto uma praia como uma localidade de Florianópolis, no distrito de Santo Antonio de Lisboa. A praia dista cerca de 17 km do centro da cidade de Florianópolis e possui águas bem calmas, pois fica no canal da Ilha com o continente. A praia abriga casas em estilo açoriano e oferece uma bela vista do centro da cidade.
Além dos excelentes restaurantes de frutos-do-mar, Sambaqui tem, como um dos maiores atributos a paisagem típica do século XIX, com vista panorâmica da Baía Norte e do Continente. É justamente por causa dessa vista que foram instalados vários bares nos últimos anos. Não há pousadas em Sambaqui, mas Santo Antônio de Lisboa fica bem próximo e oferece boas opções de estadia. As ostras consumidas na ilha de Florianópolis são cultivadas em Sambaqui.
Localização: A praia de Sambaqui fica na continuação da estrada da Praia de Santo Antônio de Lisboa, próxima a praia de Santo Antônio de Lisboa, a 17 km do centro de Florianópolis.
Agoda negocia milhares de tarifas com descontos diretamente com os hotéis em todo o mundo. Isto permite oferecer tarifas inferiores às praticadas no próprio hotel ou outros sites de agências online. Verifique!!



